Flagrante

Homem é preso suspeito por estupro de menina de cinco anos em Santa Maria

Um homem de 58 anos foi preso em flagrante pela Brigada Militar suspeito de estupro de vulnerável, no domingo, no bairro Camobi, em Santa Maria. Conforme a BM, por volta das 14h, uma dona de casa teria visto o homem, que mora em uma casa nos fundos do mesmo pátio, dentro de um dos quartos da casa da mulher, deitado na cama com a filha da dona de casa, de cinco anos. Ele estaria mostrando o órgão genital à criança.

Outra filha da mulher, de nove anos, também teria visto o fato. O suspeito não resistiu à prisão e negou ter cometido o crime. Ele foi levado à Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm). A criança passou por exames no Husm. Conforme a delegada Carla Dolores Castro de Almeida, titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, responsável pelo caso, o inquérito deve ser concluído até a próxima quarta-feira, e o suspeito, indiciado por estupro de vulnerável.

O estupro de vulnerável é caracterizado quando cometido contra menores de 14 anos. Não é preciso que a conjunção carnal seja efetivada. A pena prevista é de oito a 15 anos de reclusão.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Escola Augusto Ruschi promove blitz ambiental em Santa Maria

Próximo

Prefeita e servidor de Ivorá se envolvem em acidente na RSC-287, em Venâncio Aires

Geral